JSD visitou instituições da freguesia de Pombal

No passado dia 13 de maio, a JSD Pombal realizou a sua terceira visita no âmbito do “Roteiro da Juventude”, desta vez dedicada à freguesia de Pombal. Um sábado dedicado à Associação “Os Amigos da Anita” e ao Grupo Desportivo e Cultural do Casal Fernão João, da parte da manhã; seguido por um almoço com o candidato à Junta de Freguesia de Pombal, Pedro Pimpão; continuando pela tarde numa visita à Culnatur –Animação Turística.
Recebidos por Lucie Mota, Marina Branco, Alexandra Alves e Jeane Lourenço dos “Amigos da Anita”, a JSD Pombal visitou a sede onde a organização trabalha, e onde desenvolve um trabalho discreto mas extremamente valioso, recebendo roupas e outros bens, que por sua vez são entregues a quem mais
precisa. A poucos metros,também no lugar do Casal de Fernão João, a JSD Pombal visitou o Grupo Desportivo e Cultural do Casal «Fernão João, o qual teve oportunidade de conhecer melhor através de Luís Rodrigues, presidente da estrutura. O dia terminou com uma visita à Culnatur,um projeto protagonizado por Rui Rua, que decidiu arriscar, aliando a sua formação de base à forma intensa de como gosta de Pombal. Desenvolveu um projeto eminentemente turístico que potencia o que de melhor Pombal tem para oferecer. A Culnatur é um projeto que não envolve apenas o concelho, mas que se quer ser uma referência na zona centro do país.