Num bom jogo de futebol, Moita do Boi e Peniche repartiram pontos. O resultado ajusta-se face ao que ambas as equipas produziram ao longo dos 90 minutos.

A primeira situação de perigo pertenceu à Moita do Boi, com Jani a estar perto do golo, após uma má reposição de Gonçalo. A bola bateu no corpo do jogador, mas saiu ligeiramente ao lado.
Aos 23 minutos, surge o primeiro golo por intermédio de João Gaspar, após um mau passe de Pedro Roma. O jogador do Peniche ficou isolado e perante Pesca atirou a contar.
O Peniche teve maior ascendente no primeiro tempo, contudo sem criar grandes situações de perigo, mas é certo, que teve sinal mais na primeira parte.
No segundo tempo, o jogo melhorou de qualidade e o golo teve mais próximo das duas balizas. A Moita do Boi esteve perto do golo, mas Diogo Ribeiro rematou à trave e, na recarga, David Cardoso obrigou Gonçalo a grande defesa.
O golo dos locais chegou e foi “fabricado” por Alexi, com Zé Pedro a limitar-se a encostar. O Peniche reagiu e Tiago Ferreira esteve perto do golo, mas Pesca correspondeu com uma boa intervenção.
O Peniche criava perigo em lances de bola parada e, em três situações, esteve perto do golo. A Moita do Boi também poderia ter marcado em duas situações e, no segundo tempo, foi a melhor equipa em campo.
No final, justa repartição de pontos. Arbitragem regular de Nuno Rodrigues.

Campo da Guarita, na Moita do Boi
Árbitro: Nuno Rodrigues
Assitência: 80

MOITA DO BOI 1
Pesca; Zezito, Micael Costa, Parracho e Pedro Roma;Dani(Daniel,75′), Micael Santos (Giló, 86′) e Zé Pedro; David Cardoso (Alexi, 57′), Diogo Ribeiro e Jani
Não jogaram: Rodolfo, Paulo Santos, Pato e Dani Santos
Treinador: Ricardo Silva
PENICHE 1
Gonçalo; Paulo Bernardino, Rui Pinto, Marco Ramos e Ricardo Cardoso;Luisinho, João Gaspar (Motinha, 72′), Paulinho (Amar, 82′), Tiago Ferreira, Telmo (Marinho, 90′) e João Rodrigues
Não jogaram: César, Rafael, David e Rúben
Treinador: Vítor Martins

Ao intervalo:0-1
Marcadores: João Gaspar (23′) e Zé Pedro (58′)
Ação disciplinar: Amarelo a Paulo Bernardino (45′), Paulinho (64′), Micael Costa (70′), Zézito (78′) Motinha (85′), Giló (88′) e Marco Ramos (89′)