No primeiro jogo da segunda volta da série F do CNS o Portomosense e Fátima repartiram pontos. O empate acaba por aceitar-se, em função do que ambas as equipas produziram na partida.
O Fátima entrou mais pressionante, demonstrando que vinha a Porto de Mós para conquistar os três Pontos. Logo nos minutos iniciais ganhou vantagem por Pimenta, que aproveitou uma desatenção defensiva do conjunto local.
Aos três minutos, o defesa Daniel Cardoso saiu por lesão, entrando Fábio Pereira, que esteve à altura, acabando por rubricar uma boa exibição. O Fátima dominou os primeiros 45 minutos, embora sem conseguir criar grandes situações de perigo junto à baliza de Wilson.
O Portomosense raramente incomodou Rodoldo, que substituiu Tiago Martins que se encontra a cumprir castigo disciplinar.
No segundo tempo os comandados de Miguel Pardal entraram com outra dinâmica e a conseguir gizar algumas jornadas de perigo. Aos 56 minutos, o Portomosense chegou ao golo na transformação de uma grande penalidade apontada por Elton.
14 minutos depois, e numa altura em que os locais estavam com sinal mais na partida, Afonso operou a reviravolta no marcador.
Aos 77 minutos, o Fátima empatou por Sarmento na transformação de uma grande penalidade. Até ao final o resultado não se alterou.

Estádio Municipal de Porto de Mós

Portomosense 2
Wilson, Pedro Rodrigues, Carlos Cruz, Daniel Cardoso (Fábio Pereira, 3′) e Tomé Vindima; Hugo Almeida, Nicolas e Cepeda (Vasco, 90′), Tiago Clemente (Matreco, 78′), Afonso e Elton
Treinador: Miguel Pardal

Fátima 2
Rodolfo, Galvão, Fabeta, Fábio Santos e Sarmento; João Fonseca, João Martins (Miguel Neves, 69′), André Perre, Guilherme, Pimenta e André Fontes (Mauro Santos, 60′)
Treinador: Bruno Saraiva

Marcadores: Pimenta (1′), Elton (52′ g.p), Afonso (66′) e Sarmento (78′ g.p)