PS formalizou candidatura às autárquicas

O PS apresenta-se a este acto eleitoral com a ambição de obter melhores resultados em relação a 2013. Os socialistas apenas não apresentam candidatura na freguesia de Vila Cã. Jorge Claro é o candidato escolhido para a autarquia. Seguem-se na lista do partido socialista, Odete Alves, Marlene Matias, Manuel Jordão, Filipe Ruivo, Joana Gomes, Luís Neves Telmo Gonçalves e Tânia Santos.
Na Assembleia Municipal a escolha recaiu em Célio Fernandes. Fazem parte também os nomes de Patrícia Carvalho, Carlos Lopes, Manuel Mariana, Elisabete Alves e Joel Gomes.
Nas freguesias os socialistas apostam em Manuel Silva (Abíul), Amílcar Lourenço (Almagreira), Armindo Domingues (Carnide), Pedro Jordão (Carriço), Marco Neves (Louriçal), Fernando Mendes Parreira (Meirinhas), Raul Magalhães (Pelariga), Aníbal Cardona (Pombal), Paulo Silas (Redinha), Hugo da Silva (União de Freguesias da Guia, Ilha e Mata Mourisca), Alberto Gameiro (União de Freguesias de Santiago de Litém, São Simão de Litém e Albergaria dos Doze) e Leonel Lourenço (Vermoil)