Sobre nós

Missão

A Rádio Cardal é uma estação de Radiodifusão sonora de cobertura local para o concelho de Pombal, orientando-se pelos seguintes princípios:

1- Contribuir para o desenvolvimento cultural, social e económico da população que serve, promovendo a aproximação das pessoas, mantendo-as informadas através da divulgação de acções culturais, recreativas, sociais e económicas.

2- Proporcionar o bem estar dos seus ouvintes através da emissão de programas musicais e de entretenimento.

3- A Rádio Cardal rege-se pelos princípios Democráticos da Constituição da República Portuguesa, cumprindo rigorosamente a Lei Portuguesa, assegurando total pluralismo e rigor informativo das suas emissões, não esquecendo as minorias.

4- A sua programação generalista, está virada para as populações que serve tendo em atenção todas as classes sociais e grupos etários. Os blocos noticiosos de âmbito local, num total de quatro diários e cinco nacionais e internacionais asseguram uma informação atempada.

5- A Rádio Cardal em toda a programação assegura o respeito pelo rigor e pluralismo informativo, pelos princípios da ética e da deontologia, assim como pela boa fé dos ouvintes.

Descrição da empresa

A Rádio cardal é ouvida em óptimas condições em todo o concelho de Pombal, Leiria, Marinha Grande, Batalha, Porto de Mós, Ourém, Tomar, Alvaiázere, Ansião, Soure, Penela, Figueira da Foz, Condeixa, Tocha, Cantanhede, Montemor-o-Velho, Coimbra, Aveiro, Ansião, Figueiró dos Vinhos, Alvaiázere, Castelo Branco… e em todo o mundo em www.radiocardal.com.

Descrição

A Rádio Cardal está equipada com os mais recentes equipamentos para a actividade, com excelentes animadores que diariamente privilegiam, essencialmente o estilo Pop Rock Comercial, com notícias locais e nacionais e desporto, do meio onde se insere. Com ouvintes nas faixas etárias dos 12 aos 60 anos, classe média/alta, com profissões várias. É sintonia diária em diversos locais públicos: instituições, escritórios, prontos a vestir, restaurantes, etc.