O Guiense venceu o Atouguiense por 3-0, num jogo em que a vitória assenta bem aos comandados de José Godinho, perante um Atouguiense, que sobretudo, no início do segundo tempo tentou mudar o rumo dos acontecimentos.
O primeiro golo do encontro surgiu ao minuto sete, com Ezequiel à boca da baliza, a marcar. Tentou reagir o Atouguiense, mas sem grandes efeitos práticos, dado que aos 23 minutos, o Guiense chegou ao 2-0 por João Gato.
O Atouguiense esteve perto de marcar, mas Sérgio correspondeu com uma grande defesa. Antes do intervalo, Rafa aparece isolado e, perante João Miguel, atirou a contar.
No segundo tempo entrou melhor o Atouguiense e Vasco obrigou Sérgio à defesa da tarde. A formação de Paulo Neves teve sinal mais nos primeiros quinze minutos, mas não conseguiu finalizar. Após este ascendente do Atouguiense, reagiu o Guiense, que em duas situações teve próximo de marcar, nomeadamente, por Tarrafa e João Gato.
Até final da partida não se registou grandes oportunidades e o marcador não se alterou. Vânia Almeida realizou um trabalho positivo.

Campo das Cabecinhas, na Guia
Árbitro: Vânia Almeida
Assistentes: Pedro Menino e João Paulino
Assistência: 50

GUIENSE 3
Sérgio; Fábio Alberto, João Diogo, Tarrafa e Ezequiel; Tiago Grilo (Brunito, 76′), Félix, Joni Alberto; João Gato (Loic, 83′), Rafa e Ari (Ima, 80′)
Não jogaram: Ivo, Pedrito, André Duarte e Varalonga
Treinador: José Godinho

ATOUGUIENSE 0
João Miguel; Telmo, Abel (Micael, 67′), Vitor e Jonathan (Filipe Lopes, 78′); Vasco, Bruno Costa, Raul, Ricardo (Nuno Doirado, 63′), Romeu e Pestinha.
Não jogaram: Rodolfo, Marco Nascimento, João Augusto e João Neto
Treinador: Paulo Neves

Ao intervalo: 3-0
Marcadores: 1-0 Ezequiel (7′), 2-0 João Gato (23′) e 3-0 Rafa (34′)
Ação disciplinar: Amarelo a Jonathan (57′) e Vasco (71′)