NSCP Pombal no terceiro lugar da Divisão de Honra de futsal

O NSCP Pombal ocupa a terceira posição após 11 jornadas disputadas. A equipa de Nuno Marques começou mal o campeonato, mas jornada após jornada, tem vindo a recuperar na tabela classificativa.
O técnico Nuno Marques salienta que a equipa atravessa uma boa fase, após um mau início de época. “ Estamos na melhor fase da temporada, após um início algo atribulado. Algumas lesões também condicionaram a prestação da equipa, contudo há que ressalvar a atitude exemplar dos atletas desde o início da temporada, aponta.
Em relação ao campeonato, o treinador reconhece que “ é uma competição bastante competitiva, com muitos jogadores de qualidade e que torna o campeonato mais interessante. O Vidigalense apostou forte para atingir a subida de divisão e, neste momento, ocupa a liderança.
O Arnal volta a estar na luta pela subida, enquanto que o GRAP tem uma série de jovens jogadores de muita qualidade. O Gaeirense tem também uma belíssima equipa e não surpreende a prestação no campeonato”, assegura.
O NSCP Pombal pretende continuar na senda dos bons resultados para continuar a aproximar-se da liderança que pertence ao Vidigalense. Cinco pontos separam o conjunto pombalense da formação que lidera o campeonato.
No regresso do campeonato o conjunto orientado por Nuno Marques recebe o Vidigalense. O jogo está agendado para o dia 5 de janeiro, pelas 21h30, no Pavilhão Eduardo Gomes, em Pombal.