Rádio Cardal e site ODERBIE elegeram os melhores da Divisão de Honra até ao momento

Cumprido que está um terço do campeonato, a Rádio Cardal e o site desportivo O DERBIE elegeu os 18 jogadores, que na nossa opinião, mais se destacaram no campeonato até ao momento.

Na baliza a eleição recaiu no experiente Diogo Soares (Peniche), um dos melhores guarda-redes do campeonato. No lado direito da defesa, optamos por Paulo Brites, também do Peniche. Começa a demonstrar todo o talento que possui.

No centro da defesa, as nossas escolhas foram o Fábio Martins (GRAP) e Ricardo Cardoso (Peniche). Ambos os jogadores tem tido um papel importante na coesão defensiva das suas equipas.

No lado esquerdo da defesa, Paulo Martins (Sp.Pombal) é a nossa escolha. Consideramos que é o melhor jogador do campeonato nesta posição.

No meio-campo, elegemos três médios que se destacaram nesta fase inicial do campeonato. Cepeda e Rica (GRAP) tem demonstrado toda a qualidade que possuem e o mesmo se aplica a Luís Pinto (Peniche), o “patrão” do meio-campo do líder do campeonato.

Na frente, as nossas escolhas são Tiago Pereira (Peniche), Pedro Faustino (Marrazes) e Dário Marquês (Beneditense). Tiago Pereira é o goleador do campeonato, já Pedro Faustino tem sido uma das grandes figuras do Marrazes. Dário Marquês é um jogador que tem sido peça preponderante no Beneditense. É um dos melhores jogadores do campeonato.

O nosso banco de suplentes é constituído por Mocheco (GRAP), Nélson Marques (Marrazes), João Silva (Alcobaça), Miguel Pinheiro (Alcobaça), Marcos (Marrazes), Tiago Ferreira (Peniche) e Tiago Tavares (Pelariga).

Quanto ao treinador a nossa escolha recai em Marco Aurélio ( Treinador do Marrazes). O Marrazes é uma das equipas que melhor futebol pratica, tem um modelo de jogo bem consolidado e, desta forma, escolhemos o treinador do clube do concelho de Leiria, como o melhor até ao momento.