Carnide e Santo Amaro repartiram pontos numa partida com duas partes distintas. Na primeira parte, o domínio pertenceu ao Santo Amaro, enquanto que a segunda metade pertenceu aos locais.
O Santo Amaro entrou melhor na partida e, aos nove minutos, inaugurou o marcador por Jean. Cruzamento da esquerda e Jean cabeceia para o fundo das redes.
Os visitantes poderiam ter chegado ao 2-0 por Celso, mas Rafa com uma boa “estirada” evitou o avolumar do resultado. Os locais apenas de bola parada crivam algum “frissom”, mas nada de verdadeiro perigo.
No segundo tempo tudo se alterou com o Carnide a ser melhor na partida e com o Santo Amaro remetido à sua defensiva. Fula dispôs da primeira oportunidade de golo, mas Carlos Duarte efetuou uma bela defesa. Depois na sequência de um livre, o Carnide enviou uma bola à trave.
O empate acabou por surgir por Rui Tavares, num remate de meia distância. Os locais galvanizaram-se e Barbosa obrigou Carlos Duarte a uma grande defesa. Aos 80 minutos, o Carnide operou a reviravolta no marcador, novamente por Rui Tavares. Cruzamento da esquerda e Rui Tavares aparece ao segundo poste a encostar para o golo.
A dois minutos do final, um erro do guarda-redes Rafa dá o golo aos visitantes. O guarda-redes pontapeia a bola, a mesma bate no corpo de Nélson Pereira e entra dentro da baliza.
No final, repartição de pontos que agrada mais aos visitantes dado que mantém a vice-liderança e com quatro pontos de avanço sobre o terceiro classificado. Ambos os conjuntos mostraram argumentos para chegar à fase final.
Destaque no Carnide para Edgar, Carlos Alexandre e Rui Tavares, já no Santo Amaro as referências foram o guarda-redes Carlos Duarte e o médio João Tiago ( para nós, o melhor em campo).
Boa arbitragem de Fábio Santos e seus pares.

Campo Eduardo Couto, em Carnide
Árbitro: Fábio Santos
Assistentes: David Alexandre e Ricardo Morgado
Assistência: 70

CARNIDE 2
Rafa; Paulinho, Edgar, Rafael Virgem e Mosquito; Barbosa, Teddy e Rui Tavares; Carlos Alexandre, Fula (Joel, 81′) e Toni Duarte (Gustavo, int)
Não utilizados: Tony, Leo, Pandeca, Gaspar e Marcos
Treinador: Márcio Martins

SANTO AMARO 2
Carlos Duarte; Pedro Toscano, André Roleiro, Diogo Domingues e Ismael; Filipe Santos (Élio, 62′), João Tiago e Nélson Pereira; Celso (João Pinto, 77′), Jean (Nelo, 85′) e Matheus
Não utilizados: Dani, Gabi, Costa e Pedro Carvalho
Treinador: Vítor Duarte

Ao intervalo: 0-1
Marcadores: 0-1 Jean (9′), 1-1 Rui Tavares (65′), 2-1 Rui Tavares (82′), 2-2 Nélson Pereira (88′)
Acção disciplinar: Amarelo Rafael Virgem (10′), Ismael (45′), Teddy (68′), Paulinho (75′), Rui Tavares (86′), Matheus (86′), João Pinto (90′) e Gustavo (90’+2′)