Sp.Pombal afastado da Taça de Portugal

O Sporting de Pombal perdeu por 3-0 com o Condeixa em jogo a contar para a Taça de Portugal. O Condeixa iniciou a partida a todo gás e rapidamente chegou ao golo por Sena.Os visitantes raramente se acercaram da baliza do Condeixa, por isso foi sem surpresa que o Condeixa chegou ao 2-0. A formação de Vítor Gouveia
desperdiçou ainda no primeiro tempo uma grande penalidade.
Na segunda parte o Sporting de Pombal subiu de rendimento e a espaços acercou-se da baliza do Condeixa, mas as grandes oportunidades pertenceram ao Condeixa que com outro ritmo de jogo acabou por chegar ao 3-0.
O Sporting de Pombal deixou uma pálida imagem neste encontro que foi o primeiro desta época desportiva.Os leões do Arunca precisam de reforços, sob pena de não conseguir lutar pelos lugares cimeiros da Divisão de Honra.

Estádio Municipal de Condeixa
Árbitro:João Pinho (AF.Aveiro)

CONDEIXA 3
Manu;Fábio André, Tiago Crachat, Rui Daniel e Rafa;Batista (Tavares, 63′), Dani Alves, Hugo Amado, Sena (China, 79′), André Jorge e Leo (Mbarga, 87′)
Treinador: Vítor Gouveia

SP.POMBAL 0
João Malva; Zeca, Léo, Miguel Cá e Paulo Martins;Rafael Abreu, Tiago Gomes (António, 57′), João Pinto; Airton (Figo, 78′), Diogo Padeiro e Simão (Pedro Dias, 57′)
Treinador:Paulo Neves

Ao intervalo:2-0
Marcadores: 1-0 Sena (5′), 2-0 Léo (44′) e 2-1 Dani Alves (90’+3′)