O Sp. Pombal somou a segunda derrota consecutiva no campeonato ao perder com o Oliveira do Hospital por 3-0. Os Leões do Arunca apresentaram um meio-campo reforçado constituído por Catarino, João Pinto, André Costa e Rica e um duo na frente composto por Justino e Ruben Martins
O Sp.Pombal entrou praticamente a perder na partida. Aos sete minutos, Koneh inaugurou o marcador para os locais. Aos 20 minutos, o médio João Pinto rematou à trave da baliza de Rui Vale, mas um minuto depois, os locais voltaram a marcar, novamente por Koneh.
No segundo tempo o Oliveira do Hospital manteve o controlo da partida, perante uns leões do Arunca esforçados, mas sem conseguir criar grandes situações de perigo junto à baliza de Rui Vale.
João Pinto teve uma soberana oportunidade para reduzir, mas desperdiçou um castigo máximo. O médio pombalense foi o melhor jogador na partida, mas não teve sorte neste lance.
A nove minutos do final da partida, Miguel apontou o último golo da partida, num lance vistoso em que “sentou dois adversários” e perante Vítor Nogueira não desperdiçou.

Estádio Municipal de Oliveira do Hospital
Árbitro: Sérgio Soares (AF.Porto)
Auxiliares: Ludovico Franco e André Dias
Espetadores: 200

Oliveira do Hospital 3
Rui Vale; Pedro André, Cristian, Mané, Suffo, Luís Pedro, Dipita (André, 32’), Guti, Nuno (Miguel, 58’), Koneh (Jappa, 75’), Ronain e Ramos
Não jogaram: Igor, Gírio, Mica e Bernardo
Treinador: André David

Sp.Pombal
Vítor Nogueira, Cristiano (Tião, 68’), Pitéu, Miguel Cá e João Amaral (Gonçalo Fidalgo, 89’); Catarino, João Pinto (João Costa, 82’), André Costa e Rica; Ruben Martins e Justino
Não jogaram: Mocheco, Yekini, Simão e André Branco
Treinador: Fernando Mateus

Ao intervalo: 2-0
Marcadores: Koneh (7’ e 21’) e Miguel (81’)

Acção disciplinar: Amarelo a Catarino (4’), Dipita (15’), Koneh (41’), Gutti (50’), Luís Pedro (63’), Pitéu (68’), Rui Vale (74’), Pedro André (74’) e Jappa (80’.