Marquês Garden Fest foi um êxito

A Quinta da Gramela recebeu a 1.ª edição do Marquês Garden fest. Este foi o mote para a comemoração de 30 anos da Rádio Cardal que ao longo de 12 horas de música recebeu centenas de pessoas.
As portas abriram às 14 horas e a festa começou com animação a cargo do DJ´Pedro G. A meio da tarde atuou o grupo de capoeira “Raça Pombal” e a escola de música Dans Spirit, de Sofia Falcão. Realce, ainda, para as exposições de João Courelas e Humberto Pinto.
Seguiu-se o concerto de Leonel Mendrix, o Rapaz Improvisado. Depois foi servida uma boa “Meia Dose de Leitão” a cargo de Rita Leitão, com um momento de stand up comedy que proporcionou momentos muito divertidos.
Os dj’s regressaram ao Marquês Garden Fest com Vito M e Angel no comando. Depois foi a vez de Sérgio Ventura e Vitor Varela brindarem o público com o melhor da música alternativa e do Rock.
A noite foi preenchida com vários espetáculos. Skilla e Pulla abriram uma noite recheada de música.
O Marquês Garden Fest proporcionou a estreia dos pombalenses “The Heacklers”. O rock ganhou asas na voz de Catarina Ribeiro. Após a estreia da banda pombalense, seguiu-se outra banda das terras do marquês, neste caso, os Quinta Feira 12, que já está a dar cartas no panorama nacional.
A festa encerrou com dj’s do programa Cubo mágico, DJ Ed Simon e EME. Gonçalo Santos, da Rádio Cardal, salientou que, ” o balanço é claramente positivo. Tivemos um óptimo feedback do público, numa noite mágica num local emblemático”.

Foto: A.M. Ribeiro