Beatriz Branco assumiu, no passado sábado, a liderança do núcleo do Oeste da JSD de Pombal. A cerimónia teve lugar no restaurante “O Caseiro”, na Ilha.

Neste evento, destaque para a presença de Margarida Balseiro Lopes (Deputada à Assembleia da República e Secretária-Geral da JSD Nacional), Pedro Pimpão (deputado à Assembleia da República e recém-eleito presidente do PSD Pombal), Renato Guardado (presidente da JSD Distrital de Leiria), João Antunes dos Santos (presidente da JSD Pombal), Rui Acácio (presidente do Núcleo do Oeste do PSD Pombal) e Manuel Serra (presidente da Junta da União de Freguesias da Guia, Ilha e Mata-mourisca).

A nova equipa é constituída por Beatriz Branco (presidente), David Gomes (vice-presidente), Inês Tente (Secretária-Geral), Francisco Neves (Secretário-Geral Adjunto), Carolina Fernandes, Carolina Rosa, Cátia Ruivo, Daniel Sebastião, Elton Oliveira, Jenny Pereira, Joana Ribeiro, Pedro Jordão, Solange Carreira e Soraia Moderno (Vogais), Alexandre Silva (Presidente da Mesa do Plenário), Sara Soares (Vice-presidente da Mesa do Plenário) e Ezequiel Silva (Secretário da Mesa do Plenário)