Pedro Pinto eleito Coordenador Nacional dos Membros das Assembleias de Freguesia do CDS-PP
Pedro Pinto, Presidente da Assembleia de Freguesia de Almagreira, foi eleito Coordenador Nacional dos Membros das Assembleias de Freguesia, na Convenção Fundadora dos Autarcas Populares realizada em Aveiro.
“É uma honra para mim enquanto Presidente da Assembleia de Freguesia de Almagreira presidir uma estrutura de âmbito nacional, o que intrinsecamente permite projetar o nome da minha Freguesia em termos Nacionais”, refere Pedro Pinto.
“Vou procurar exercer a minha função dentro da linha de atuação de transparência, exigência e legalidade que tenho vindo a defender e a implementar, nas minhas atuais responsabilidades. Este novo desafio é encarado por mim de forma muito positiva, pois o mesmo permitirá melhorar ainda mais o desempenho de tais funções, sustentado na partilha de experiências e de contacto com outras realidades, certamente enriquecedoras para o meu futuro”, acrescenta o novo Coordenador Nacional.
Este cargo de âmbito nacional engloba um universo de mais de 900 autarcas e Pedro Pinto será coadjuvado por dois Coordenadores Adjuntos, Fernando Couto, Presidente de Assembleia de Freguesia da Madalena, Vila Nova de Gaia e Francisco Toscano, membro da Assembleia de Freguesia de Santo António, Lisboa.