Por ocasião do seu 41.º aniversário, o Teatro Amador de Pombal promove a 2.ª edição da Praça das Letras, um evento cultural multidisciplinar que cruza várias artes.

Durante dois dias, 15 e 16 de Julho, estas artes encontram espaço de expressão na Praça Faria da Gama, junto ao edifício da Junta de Freguesia de Pombal.

A Praça das Letras tem início no sábado, dia 15, pelas 18h00, com uma tertúlia literária com a presença das escritoras Cristina Drios e Fausta Cardoso Pereira, numa conversa moderada por Paulo Moreiras.

Pelas 19h45, Francisco Gomes apresenta «Shot Stories», histórias alcoólicas para ouvir sem moderação, numa rodada de histórias tragico-cómicas.

O dia termina pelas 22h30, com o espectáculo de marionetas «Objectosfera», de Rui Sousa, com a participação especial de João Silva.

No domingo, pelas 18h00, realiza-se uma tertúlia com ilustradores e autores de banda desenhada, com a presença de André Caetano e Sérgio Marques. Pelas 19h30, segue o espectáculo de magia «O quê?!!», com Zé Mágico.

A 2.ª edição da Praça das Letras encerra pelas 22h00, com um cine-concerto de Charlie Mancini, que tocará ao vivo durante a exibição do filme «Seven Chances», de Buster Keaton.